Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

domingo, 13 de setembro de 2009

RIO: Mãe de crianças mortas em incêndio teve 19% do corpo queimado, diz hospital

Postado por Equipe Foka às 16:25
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
A mãe das duas crianças que morreram durante um incêndio na madrugada deste domingo (13), na Pavuna, subúrbio do Rio de Janeiro, teve 19% do corpo queimado. As informações são da assessoria do Hospital do Andaraí, na Zona Norte, onde ela segue internada, sem previsão de alta.
O incêndio aconteceu na casa da família, na Rua Nova Olinda, por volta das 4h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças teriam 2 e 4 anos de idade e estavam num quarto que ficou totalmente destruído pelo fogo. Elas não conseguiram sair do cômodo e morreram carbonizadas.

Segundo os bombeiros, a mãe das crianças, identificada como Kátia Patrícia Martins, 33 anos, chegou a ser socorrida no Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas foi transferida para o Hospital do Andaraí pela manhã. O seu estado de saúde não é grave.

A assessoria do Hospital do Andaraí informou, ainda, que Kátia está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade. A paciente sofreu queimaduras de 2º grau. De acordo com o hospital, ela está lúcida, passa bem e já recebe visitas.
Vela teria provocado chamas

O incêndio foi controlado por bombeiros do quartel de São João de Meriti, com o apoio dos quartéis de Duque de Caxias e Nilópolis, na Baixada Fluminense. Os militares foram acionados por vizinhos que perceberam a fumaça que saía da casa. O trabalho de rescaldo durou até o início da manhã deste domingo.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre as causas do incêndio. No entanto, de acordo com informações iniciais, uma vela teria provocado as chamas que se espalharam rapidamente pelo cômodo.

Bombeiros informaram que o pai das crianças faleceu há um mês.
Quadro de energia pega fogo em Bangu

Em Bangu, na Zona Oeste, um incêndio num quadro de energia assustou moradores de um prédio na manhã deste domingo. Segundo bombeiros do quartel de Realengo, que foram chamados para combater as chamas, houve muita fumaça, mas ninguém ficou ferido. O fogo começou num andar e se alastrou, pela fiação, para outros andares.

O prédio está sem luz. A assessoria de imprensa da Light informou que uma equipe chegou ao local por volta das 11h30 e isolou a área para os trabalhos de manutenção.
Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários