Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Italiano que beijou a filha foi filmado

Postado por Equipe Foka às 13:11
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Repercute no Brasil a história do turista italiano, preso após ter beijado na boca a filha de oito anos, numa praia de Fortaleza. Funcionários da barraca que o turista frequentava receberam convocação para depor na polícia.

A barraca de praia onde o italiano foi preso é monitorada por 16 câmeras. Uma delas gravou o momento em que ele e a família deixaram a área da piscina a pedido dos funcionários.

O suspeito aparece com a filha enrolada em uma toalha. Logo depois chega a família. Nas imagens, a mãe da menina aparece explicando o que estava acontecendo.

“Conversou normalmente, disse que a menina era filha dele e que na Itália não tem nada de mais dar um selinho”, diz Sérgio Moura, bombeiro.

Três funcionários da barraca foram chamados para depor. Germanda é uma das garçonetes que viram o italiano com a filha na piscina.

“Eu cheguei a ver os dois na piscina, mas não vi nenhuma cena que pudesse ser chamado a atenção. De forma nenhuma”, comenta Sílvia Germana, garçonete.

Apesar dos funcionários dizerem que não viram nada, dois turistas brasileiros que também estavam na barraca não acharam normal o comportamento do italiano com a filha. Nesta sexta-feira eles falaram pela primeira vez e explicaram porque chamaram a polícia.



"Ficamos observando aquilo e vimos que ela passava a mão nas partes íntimas da garota e segurava ela como se estivesse abraçando uma pessoa adulta. Aquilo nos incomodou até o ponto em que nós vimos o homem beijar a menina duas vezes na boca, em intervalo de 30 minutos, isso aí aconteceu, esse homem ficou à beira da piscina", conta.

"Por vezes, ele ficava amarrando e desamarrando o biquíni dela, e ele olhava de lado tentando... Como se estivesse querendo disfarçar alguma coisa", declara.

"O que ele fez não foram selinhos, aquele selinho de carinho, ele beijou duas ou três vezes a boca da menina, pelo menos duas vezes eu vi, outra vez a minha esposa viu, e outros turistas viram também ele beijar na boca da menina", comenta.

O advogado de defesa continua sustentando que foi um lamentável engano e qualquer manifestação de incriminar o italiano é precipitada. Segundo ele, não foi provado nenhum ato ilícito.

Nós recebemos quase mil mensagens dos telespectadores na nossa página na internet e destacamos algumas:

O internauta que assina como Marcos escreveu: “Eu acho que se tivesse sido um selinho, ninguém teria chamado a polícia, pois no Brasil ninguém se espanta com quase mais nada e também faz parte da nossa cultura pais darem bitocas nos filhos.Tem algo sujo nessa história.

Celso Barbosa comentou: "O amor de uma mãe, pai para com o filho(a) é tão grande que quase é impossível haver maldade. Há exceção, mas quem o pratica não faz em público".

Mensagem assinada por Bianca de Oliveira: "Não podemos julgar a ação da polícia porque se esse ato assustou as pessoas que estavam em volta é porque não foi um simples selinho!”

Carine Campos diz que é uma "hipocrisia". "As autoridades sabem muito bem onde acontecem várias maldades com crianças e não fazem nada e em um gesto de carinho entre pai e filha vira uma palhaçada dessas. Era caso de ser resolvido na mesma hora como um mal entendido, sem levar isto tão a frente".
Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários