Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bombeiros registram 30 chamados para queda de árvore em SP

Postado por Equipe Foka às 13:47
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook



O Corpo de Bombeiros registrou 14 chamadas para atender ocorrências provocadas por queda de árvore sobre edificações, 11 sobre veículos e cinco sobre vias públicas até as 16h25 desta segunda-feira (28) na capital paulista. Uma delas caiu na entrada da Oca do Parque Ibirapuera, na Zona Sul.

A Eletropaulo informou interrupção do fornecimento de energia elétrica por volta das 15h30 nos bairros Bela Vista, Liberdade, Butantã e Belezinho. De acordo com a Eletropaulo, até as 16h50 não havia previsão de retomada.

O Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo (CGE) registra pancadas de chuva isoladas desde o início da tarde. Toda a cidade foi colocada em estado de atenção às 15h35.  O CGE decretou o fim do estado de atenção para as zonas Centro, Norte, Sudeste, Marginal Tietê e Zona Leste às 16h25.



 A chuva e o vento fortes provocaram acúmulo de água no terceiro andar da Câmara Municipal de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa, o problema foi resolvido após a retirada de folhas de árvores que bloqueavam a passagem de água pelos ralos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) emitiu um comunicado às 15h37 recomendando aos motoristas que, por conta do estado de atenção e das fortes chuvas em todas as regiões da cidade, se possível, retardem suas viagens e evitem sair às ruas. A orientação é para evitar transitar nas marginais Pinheiros e Tietê, por conta dos pontos de alagamento, assim como evitar baixadas, ruas alagadas e áreas de risco. A CET pede que ninguém passe por locais alagados se não tiver absoluta certeza de que o veículo conseguirá completar a travessia.

Ventos
Por volta das 12h, ventos de 50 km/h atingiram o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Por volta das 13h, o Campo de Marte, na Zona Norte, registrou rajadas de 46 km/h. Até as 15h50, no entanto, as operações eram normais.

Pancadas de chuva rápidas atingiram bairros da Zona Sul por volta das 14h15. Uma passagem de chuva também ameaça atingir bairros das zonas Oeste, Norte, Centro e Leste até o fim da tarde, de acordo com o meteorologista Jonathan Cologna. De acordo com ele, são pancadas isoladas, que não devem ter longa duração.

NOTICIAS SÃO PAULO

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários