Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ameaçado na liderança, Palmeiras admite dependência em Diego Souza

Postado por Equipe Foka às 07:53
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Muricy Ramalho avalia que algumas falhas apresentadas pelo Palmeiras no revés diante do Vitória são corrigíveis, como erros de passes e finalizações. O problema é quando o clube perde peças-chave, como os meio-campistas Cleiton Xavier, Pierre e, principalmente, Diego Souza. Quando dois deles não atuam, o Palmeiras se torna vulnerável, admite o técnico.

Na derrota diante do Vitória, domingo, por 3 a 2, no Barradão, a equipe do Parque Antarctica não teve Pierre, lesionado, e Diego Souza, suspenso.

"As ausências do Pierre e Diego Souza são fatais. Temos um bom time, mas quando perdemos esses jogadores, sentimos demais. Quando só um desfalca, ainda conseguimos dar um jeito. Mas perder dois ao mesmo tempo é demais", diz Muricy.

No caso de Diego Souza, Muricy reconhece que não há ninguém no elenco que tenha características parecidas com a do camisa 7 e teme deixar pontos pelo caminho neste returno devido a novas perdas no time titular.

Com 44 pontos, o Palmeiras tem Inter e São Paulo próximos na classificação, ambos têm 43 pontos.

Sem Diego Souza contra o Vitória, o Palmeiras alterou o esquema tático, utilizando um zagueiro na vaga do meia - 3-5-2.

"Já falei que não tem alguém parecido com o Diego. Se tivesse [uma opção] eu já teria colocado", acrescentou Muricy.

Para a partida contra o Cruzeiro, dia 23, no Mineirão, Diego Souza retorna. Já Pierre está fora do Campeonato Brasileiro. Ele rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo, voltando aos campos somente na próxima temporada.
Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários