Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Saudades do Jorginho: Poder ofensivo perde força com Muricy

Postado por Equipe Foka às 07:13
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

O rendimento do ataque do Palmeiras teve uma grande queda nas últimas seis rodadas – coincidentemente, desde a estreia do técnico Muricy Ramalho. Neste período, a equipe fez apenas cinco gols, tendo uma média inferior a um por jogo.

O Verdão, com o novo comandante, possui o pior desempenho ofensivo entre todos os 20 clubes do Brasileirão (veja mais abaixo). O curioso é que, antes da estreia de Muricy, o Palmeiras ostentava o segundo melhor ataque da Série A, com 26 gols em 14 jogos – média de 1,86 por partida. Atrás apenas do Barueri que com 40 gols em 20 jogos - média de 2 gols por partida - tem o melhor ataque da competição

A queda ofensiva da equipe já é reconhecida, inclusive, pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O mandatário do clube contou que tem recebido e-mails de torcedores palmeirenses reclamando que o time tem finalizado mal. E o cartola concordou.

– O Palmeiras está com dificuldades de fazer gols nos últimos jogos. O time está jogando razoavelmente bem, mas o time está mal nas finalizações. Muitas pessoas me mandam e-mail para dizer que o time está finalizando mal. E eu concordo – disse Belluzzo, na quinta-feira, no lançamento do terceiro uniforme do Verdão.

Ciente do problema ofensivo do time, a diretoria do Palmeiras não esconde o desejo de contratar um goleador na atual janela de transferências. Vágner Love, do CSKA (RUS), continua sendo a aposta para ocupar a camisa 9, que ainda está vaga.

Artilheiro do Alviverde no Brasileirão, com oito gols, Obina ainda não balançou redes com Muricy no comando. Ele não marca desde 26 de julho, quando fez os três da vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, justamente na última partida de Jorginho como interino da equipe.

– Quando a equipe não faz gol, o atacante tem de ser cobrado, como estou sendo agora. Vou me dedicar ainda mais nos treinos para voltar a marcar – declarou o camisa 28.

Problemas ofensivos à parte, Luiz Gonzaga Belluzzo só espera ver o Palmeiras voltar a triunfar. Já são quatro jogos sem vitória...


Créditos: Lancepress!
FUTEBOL, Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários