Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Fernanda Lima estreia Amor & Sexo

Postado por Equipe Foka às 21:00
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

Desde que pisou na Globo, há cinco anos, Fernanda Lima ainda não tinha tido um produto que fosse a sua cara. Substituiu Angélica duas vezes, encarou as novelas, fez quadros no Fantástico, resgatou a memória da música brasileira no Por Toda a Minha Vida, mas faltava algo que pudesse ter sua assinatura de fato. Numa conversa com o diretor Ricardo Waddington, quando cumpria o tortuoso papel de protagonista em Bang Bang, surgiu a ideia: falar de sexo.

– Pensei que nem fosse rolar. Da primeira vez que ele falou comigo, pensei: "Poxa, esse programa dá supercerto. Adoraria fazer". Achei que a gente teria dificuldade de vender um programa desses para a Globo, se havia coragem de produzir uma coisa assim – conta ela, que, a partir da próxima sexta, comandará Amor & Sexo. – A gente provou que é um programa superdoce.

Que ninguém pense, porém, que, de uma hora para outra, vá ver a discretíssima e reservada Fernanda segurando brinquedinhos eróticos no meio de um palco ou expondo sua intimidade com o marido, Rodrigo Hilbert, cercada por uma plateia de idades e classes distintas. Também não espere dela didatismo ou profundidade no assunto:

– O princípio básico é tratá-lo com naturalidade e elegância.

Aos 32 anos, a loira se sente mais madura para debater sobre os mais variados temas. Se pudesse dar mais palpite do que já dá no roteiro de Rafael Dragaud, iria mais fundo nas questões.

– Gostaria de falar de sexo na terceira idade, da busca dos jovens por algo que eles não sabem bem o que é e acham que é amor, pessoas que não transam, são assexuadas e estão bem assim, os compulsivos sexuais, os que mentem, falam uma coisa e fazem outra... São muitos os temas – enumera.

Companheiros de Fernanda

Em Amor & Sexo, Fernanda Lima terá alguns companheiros. Entre eles, a psiquiatra Carmita Abdo e o cantor Léo Jaime. O diferencial está no casal de repórteres que vai tentar arrancar algumas boas histórias sobre o tema nas ruas: Valéria e Fábio Gonçalves, legítimos representantes da terceira idade. Ela com 69 anos. Ele esbanjando vitalidade em seus 78.

Do alto de um casamento de 50 anos, a dupla bodas de ouro tem muito o que ensinar.

– Não tem uma fórmula para uma relação dar certo. Existe persistência, carinho, respeito e principalmente a vontade de estar junto – observa Valéria.

Fábio jura que jamais tiveram uma crise.

– A não ser aquelas em que o copo fica em cima da mesa, e ela me manda pegar – conta, gaiato.

Já aposentados, dois filhos criados, cinco netos começando a vida, os dois pensaram em algo diferente que pudesse tirá-los da acomodação que a velhice sorrateiramente traz. Valéria viu o anúncio de um curso de teatro no jornal e convidou o maridão a embarcar na aventura.

Ficaram por lá durante quatro anos, fizeram mais de 150 comerciais, algumas participações em programas, até conhecerem Ricardo Waddington. Como duas crianças, Valéria e Fábio relatam que os netos estão curtindo o novo trabalho deles.

– Eles fazem umas perguntas, mas acabam ensinando a gente – diz Valéria.

Mas, e agora? Já dá para falar abertamente sobre sexo com os netos?

– Não sei se eles já estão transando. Nunca falamos sobre isso – esquiva-se Fábio, fazendo a linha "em casa de ferreiro, o espeto é de pau".
VARIEDADES

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários