Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capítulo 3 : Manhã

Postado por Equipe Foka às 15:30
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook






Antes de irmos embora Elisa e Pitt nos convidaram pra passar o sábado na casa deles, como eu não conheço a cidade ELE ficou de me pegar de manhã e como já era muito tarde combinamos que quem acordasse primeiro ligaria pra acordar o outro assim trocamos telefone e ELE me levou pra casa infelizmente...

-Vou levá-la pra casa direitinho tá?
-Tudo bem cavalheiro. Agradecida.
-Gostou da noite?
-Interessante e você?
-Achei especial, você é diferente delas.
-Em que sentido?
-Não sei dizer ainda.
-Ah isso não vale quero saber...
-Só posso dizer que você é especial no momento, pode esperar até amanhã ?Até eu conseguir colocar meus pensamentos em ordem e em palavras?
-Não vou dormir essa noite...
-Tem que dormir sim, senão a gente perde a hora e estou esperando ouvir sua voz pra acordar, ou pra ter certeza que não estou sonhando mesmo!

'Ele pegou no meu rosto, eu parei de respirar, será que eu to sonhando ou ele ta dando bola pra mim?? Meu Deus eu não quero acordar, eu não quero sair desse carro, eu não quero voltar...'

Ele tinha parado o carro na vaga da garagem da Elizabeth eu nem tinha percebido que havíamos chegado.

-OK então que horas quer que eu te acorde?
-Assim que você acordar, ou melhor as 9 está bem pra você?
-Espero que meu despertador funcione...está ótimo, até mais tarde então.

Ele me deu um beijo suave no rosto, eu fechei meus olhos, o calor subiu de formas inesperadas, corei fortemente, suspirei e sai do carro.

'É melhor eu ir pra cama é muita coisa pra um coração só, nem consigo pensar direito, eu to acordada ainda? Será que foi uma alucinação? Tenho que dormir ele quer que eu o acorde eu tenho que fechar os olhos e desligar só por um tempo pelo menos...eu não to bem...to viajando, não consigo pensar, o que aconteceu essa noite? Um dois tres indiozinhos, quatro cinco seis indiozinhos...não desligo "carai"...eu pus o celular pra despertar? Acho que sim logo que cheguei na cama, como eu abri a porta? Sei lá to na cama tá bom...sete oito nove indiozinhos...e a roupa pra amanhã acho que vou levantar pra procurar, não posso tenho que dormir amanhã eu vejo...dez num pequeno bote...ainda bem que eu penso em português, porque eu to pensando isso? E se eu pensasse em inglês?Que diferença faria? Vai dormir porra!!!'

Desliguei por algumas horas, assim que o celular despertou pulei de susto.

-THOMAS???
-Não é só o celular...mas tenho que ligar pra ELE!

-Alô
-Alô bom dia
-Bom dia! Que bom ouvir sua voz eu tinha razão.
-Razão de quê?
-Ouvir sua voz de manhã me faria sorrir, normalmente acordo de mau humor.
-Já estou ficando vermelha de novo.
-Que bom assim eu posso ficar mais feliz, gosto quando você fica vermelha.
-Que horas temos que estar lá?
-Já passo ai pra te pegar em 10 minutos.
-Calma não dá nem pra tomar café da manhã.
-Se troca e me espera te levo pra tomar café comigo pode ser?
-Acho que vou aceitar passar mais um tempo sozinha com você.
-Que bom você já me fez sorrir tres vezes em dez minutos de conversa.
-Então corre pra cá que estou quase pronta!
-Tá bom já vou sair um beijo.
-Dois pra você!


Enquanto ligava pra ele coloquei no viva-voz e comecei a me trocar, já estava procurando o melhor calçado quando desligamos, corri pro banheiro e fui escovar os dentes e passar algo no rosto, nem precisava de muito ainda estava corada com as palavras dele, sai do automático e voltei a pensar...

'Acho que ele também gosta de mim, pelo menos um pouquinho, ainda é sábado e já estamos nos dando muito bem, pena que segunda tudo volta ao normal mas não tenho que pensar nisso agora temos um dia inteiro pela frente e não parece que ele esteja afim de que o dia acabe também, é bom demais pra ser verdade será que eu mereço tanta sorte em tão pouco tempo?'

Imediatamente me lembrei do visto de trabalho que já tinha que renovar!

'E se eu não conseguir renovar meu visto? E se eu tiver que retornar pro Brasil? Ai vai ser demais pro meu coração tenho um infarte na porta do avião e eles terão que me levar pra um hospital antes de me mandarem embora...chega de paranóia Deus não vai fazer isso comigo logo agora!'

O celular vibrou. Era uma mensagem:

_Cheguei pode descer?

O céu estava de um azul inexplicável, ele sorria e seu perfume me deixou tonta novamente, ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, antes me deu outro daquele beijo que me fazia parar de respirar.

-Bom dia novamente
-Com certeza será um ótimo dia.
-Você tá levando biquine?
-Não, era pra levar?
-Esqueci de dizer que o dia na casa do Pitt era na beira da piscina.
-Acho que vou ficar só olhando então.
-De jeito nenhum, quer subir e pegar um?
-Não eu não tenho biquine eu não pensei que usaria aqui então não me preocupei em comprar.
-Então temos mais uma coisa pra fazer antes de chegar lá.
-Você está bem?
-Por quê? Adoraria ver você experimentando alguns modelos o que acha?
-Minha timidez não me permitiria tal ato!
-Que delícia conversar com você, eu nunca obteria uma resposta dessa do tipo de mulher que costuma se aproximar de mim, tá vendo porque você é especial?
-Vou começar a acreditar em você OK?
-Por favor me deixa levá-la pra comprar um biquini?
-Vai ser ridículo chegar lá sem um?
-Se eu disser que vai você muda de ideia?
-Se você estiver falando a verdade provavelmente.
-Eu nunca mentiria pra você.
-Assim eu acredito. Eu te permito tal atitude cavalheiro.
Rimos...
-Mas antes o café da manhã por favor? Minha fome vai me consumir até a hora do almoço.
-Claro, eu também estou azul de fome, como falamos no Brasil.
-Azul de fome é legal

Mais risadas e o clima estava delicioso não me permiti começar a pensar e a filosofar sobre as coisas da vida, não era hora, eu só podia curtir e desejar que ele estivesse tão feliz quanto eu, e que esse dia não acabasse nunca! De novo!

Chegamos em um tipo de padaria daqui, era mais uma loja de conveniência muito grande com uma variedade enorme de coisas gostosas, era portuguesa, a variedade de pães, doces, geleias me fez ter certeza, era self-service então pegamos nossos pratos e fomos a mesa de café da manhã.

-Que delícia de lugar!
-Que bom que gostou, eu sempre venho aqui.
-To vendo por que.
-O que gosta de comer de manhã?Não vejo bacon nem ovos em seu prato!
-Aprendi a me alimentar melhor com a Cida, a cozinheira da Beth, e depois que conheci esse lugar deixei alguns hábitos não saudáveis de lado.Não que eu seja um doido por dietas ou coisas assim mas comer bem não faz mal nenhum certo?
-Certíssimo que bom que pensa assim.
-Só tem uma coisa que tenho que me controlar melhor, ando exagerando na bebida quando saio a noite.Quando vejo tem alguém tendo que me levar pra casa e isso não faz bem pra ninguém!
-Realmente tudo o que é demais faz mal, se você sabe que está exagerando já é um passo pra se controlar.
-É mas tenho alguns amigos que não se importam nem um pouquinho com isso e quando estou com eles me descontrolo completamente.
-Esse tipo de amizade é dispensável, você não precisa de gente que te leve pro buraco, para de sair com eles!
-A Beth diz a mesma coisa, mas quando estou sozinho são eles que me ligam pra me tirar de casa, é difícil resistir quando não tem ninguém pra te dizer o contrário. Ou quando você não tem com quem se preocupar, tipo eu não penso assim:_Ela não vai gostar se eu fizer isso de novo ou Ela vai ficar magoada se eu não me comportar direitinho enquanto ela não está por perto!
-Eu conheço pelo menos um milhão de garotas que gostariam de ser essa que cuida de você e que está em seu pensamento mesmo estando longe de você.
-Um milhão não é um pouco de exagero seu?
-Você já viu quantas comunidades no orkut destinadas a você existem? E mais quantas meninas participam delas? Confesso que também participo de algumas...
-Na verdade não, mas é bom saber que você também está nelas.
-Não só nelas mas eu te sigo em sites, em blogs e etc...tudo que fala sobre você eu leio, tento não acreditar em tudo principalmente aquelas que não são muito legais, mas antes de estar aqui na sua frente eu não tinha como ter certeza que aquelas notícias não eram verdade!
-Teremos tempo de verificar todas elas e prometo que direi somente a verdade! Acho que a maioria dessas meninas estão encantadas pelo personagem por isso não tenho tanta esperança de encontrar algo real por lá, o personagem não é real, eu sou real, cheio de defeitos e qualidades e quero encontrar alguém que me veja como uma pessoa de verdade é tão difícil olhar para o seu ídolo e pensar nele como um ser real, e frágil, e complexo que tem medos e anseios sabe?
-Espero saber, eu quero te conhecer como pessoa real, cheia de defeitos e qualidades, e que até sente fome e dorme!!Já que seu personagem não fazia nenhuma das duas coisas, pelo menos já pude ver que você é real e quente!!!

rimos

-Gostei do quente! Você tem me deixado mais 'quente' sabia?
-Não, será que posso perguntar o porquê?
-Adoro seu perfume, seu sorriso e quando fica vermelha você me 'esquenta'!
-Assim eu perco o limite ou tenho um infarto! Você sabe o que me provoca?
-Ainda não, infelizmente também não posso ouvir as batidas do seu coração com tanta facilidade quanto meu personagem, só sei que te fiz reagir quando fica vermelha.
-E quando eu paro de respirar...ou quando eu suspiro tentando voltar a raciocinar?
-Acho que não estou usando toda a minha sensibilidade ainda!
-Que bom me livrou de mais alguns 'embaraços'...
-Hora de ir? Ainda falta o bendito do biquini!!Graças a Deus!!!

Saímos do café direto pra uma loja de biquini na avenida principal, ele estava usando boné e óculos tentando não ser reconhecido realmente isso enchia a paciência dele!

Ele me ajudou a escolher alguns pra experimentar ainda bem que os biquinis daqui não são tão pequenos quanto no Brasil! Entre um vermelho, um azul e um preto ele preferiu o preto, acho que pela exposição mas realmente o vermelho era muito mais bonito mas eu não ia me exibir na casa do amigo dele nunca então escolhi o preto também.
A lipo e o silicone que havia posto antes de sair do Brasil me deixaram perfeita pro meu gosto mas será que ele também achava? Iria descobrir depois...

FIM DE CAPITULO.
Meu pecado é você

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários