Petisco da Veia
  • Link 1
  • Link 2
  • Link 3
  • Link 4
  • Link 5
  • Link 6
  • Link 7

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Boca fechada não entra mosca: 'Palmeiras não pode ter medo do Jason'

Postado por Equipe Foka às 16:02
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

A ascensão do São Paulo no Brasileirão não assusta o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. Durante evento de lançamento da terceira camisa do clube, nesta quinta-feira, o dirigente até brincou com o novo apelido do clube do Morumbi.

- O Palmeiras não pode ter medo de Jason, isso é coisa de criança de cueiro. O Palmeiras vai chutar o pau, tem que botar fogo no jogo contra eles - disse Belluzzo, já esquentando o duelo do próximo dia 30 de agosto, no Morumbi.

Após os jogos desta quarta-feira, que abriram a primeira rodada do returno do Brasileirão, o São Paulo assumiu a vice-liderança da tabela e ficou a apenas um ponto do Palmeiras.

Diego Souza também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a aproximação do São Paulo na tabela.

- Aqui ninguém tem medo do São Paulo. Eles venceram os últimos sete jogos e ainda assim estão atrás de nós. Eles precisam vencer mais um jogo e a gente perder para nos passarem. O Palmeiras não deve se preocupar com as outras equipes - disse o camisa sete palmeirense.

O mandatário alviverde aproveitou para reclamar da arbitragem do confronto diante do Coritiba, na última quarta. Tudo porque o juiz Péricles Cortez assinalou pênalti duvidoso de Marcão nos minutos finais do jogo, lance que deu a vitória de 1 a 0 ao Coxa.

- Eu já fiz já reclamações e agora vou formalizá-las. Muitos árbitros inexperientes têm apitado aos jogos do Palmeiras - declarou o dirigente.



FONTE : LANCEPRESS
FUTEBOL, Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Equipe Foka
Ver meu perfil completo

Kiss FM

Seguidores

Petisco da Veia / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2011 Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários